.

"Campanha" Papa Sim Beato nunca vai para o ralo



A equipe Tradicao em Foco com Roma, mais uma vez, em tempos de restauração no Pontificado glorioso de Bento XVI, lamenta pela atitude imatura de alguns leigos que dizem ter uma página religiosa monitorada por um grupo de mongecos piratas, fazer uma propaganda contra um acontecimento que será um marco inesquecível da história da humanidade: A Beatificação do Magno João Paulo II.

Rezemos para que a Virgem de Fátima, alvo profundo da devoção do Magno João Paulo II que consagrou a Rússia ao seu Imaculado Coração jogando por terra o comunismo europeu, toque nos corações dessas almas que querem no seu íntimo fazer a vontade de Deus mas não conseguem beber das águas puras e cristalinas por estarem sufocados na mais fedida lama do sectarismo.

Por isso que ao entrar em nosso blog, há uma mensagem em latim que diz
Lava quad est sordidum que em português é " Purifica-se do que é imundo" pois a única Tradição, unida ao Magistério e Sagradas Escrituras estão somente em Roma, gloriosa Roma dos Apóstolos, dos Mártires e dos Santos.

Mas, caso ainda persistem em continuar com a brincadeira, nós da
Tradição em foco com Roma temos algumas dicas para a campanha possa surtir algum efeito.

1. Ficar pelados em praça pública com cartazes de manifestação.

2. Dançar em volta do fogo até cair de exaustão. Era assim que alguns loucos faziam suas penitências e petições nos séculos XIV e XV nas chamadas "Danças de São Guido".

3. Se cortar com navalhas para terem suas vontades atendidas pelo
Français, como fizeram os profetas de Baal ao desafiar Elias.
4. Greve de fome, vai ajudar até os que são gordinhos.
5. Se inscrever no BBB para comentar o caso em rede pública.

Quem sabe assim, a patética campanha surge alguma reação, como um tratamento psquiátrico. Já que sabem que por mais que gritem, não impedirão que a Igreja oficialmente leve o Magno para nossos altares.

Para a alegria do mundo e frustação de alguns,
Beato João Paulo II, ora pro nobis!

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino