.

Seminarista da semana


O blog Apostolado Tradição em foco com Roma apresenta aos seus leitores mais um dos seminaristas que antes de tudo adoram a Deus em espírito e em verdade e são filhos muito amados de Bento XVI.

O seminarista que estamos homenageando essa semana é o Ciro Quintella Lacerda, da Diocese de Nova Friburgo, atualmente estudando o primeiro ano de filosofia. Também neste ano terá a recepção da batina, essa que ele está usando na foto é a do irmão dele, Sidinei Borba que está no Seminário Mater Ecclesiae. Que belo ver membros de uma familia católica seguindo suas vocações.

Ciro é um servo disposto a dar a vida pela Igreja, ama a Sagrada Liturgia e a fidelidade à Sã Doutrina é algo que faz parte do seu DNA.


Graças a Deus que Ciro tem boas influências na sua caminhada!

Rezemos pelas vocações, e que o ardor missionário e zelo apostólico dos seminaristas da geração de Bento XVI influencie na decisão de novos irmãos para seguir a Cristo no sacerdócio.

Fiat misericordia a, Domine, super ntuos, quemadmodum speravimus in te (Te Deum)

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino