.

Seminarista da semana


Salve Maria!

Essa semana o Tradição em foco com Roma apresenta mais um seminarista do Exército de Bento XVI , Felipe Köller.

Está em processo de formação no Seminário São José ; Diocese de São José dos Pinhais - PR. É membro do Movimento Regnum Christi.

Felipe respira ortodoxia e é profundamente apaixonado pela Santa Missa, antes mesmo da implantação definitiva da Reforma da Reforma, Felipe já tem planos em restaurar a mesa da comunhão, de usar o latim ao menos na OE e oferecer o Sacrifício em versus Deum com a mais profunda devoção.

As páginas do Felipe são essas: http://felipekoller.wordpress.com/ e Twitter .

Aproveitando, não poderia deixar passar, o nosso crítico do Arauto Veritatis "contra-argumentou" sobre o fato de que ele teve péssima experiência em um seminário não ortodoxo e o coitado usa isso como regra para aplicar a todos os seminaristas e seminários, como se o único reduto do catolicismo fosse La Reja.

Talvez pela infantilidade dele ou com vergonha de assumir que há sim, uma geração nova brotando do coração de Bento XVI que vai junto com seu zêlo apostólico dar fim à crise atual da Igreja, dedicarei minhas orações para que Cristo dê uma visão católica para ele também se unir conosco na verdadeira Tradição e passe a fazer mais do que ficar escrevendo abobrinha na internet.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino