.

Confissão: sacramento do rejuvenescimento



Sempre nutri um desejo na alma de pode ver o Santo Padre com meus olhos, uma vez que na sua última visita à São Paulo eu ainda não era católico e não tinha interesse de viajar tanto para esse fim. Hoje, ainda sendo o pior da raça dos pecadores imundos, o Senhor que é rico em bondade e misericórdia vai me conceder poder estar com o Vigário de Cristo no quintal da minha casa em 2013. Já que sou carioca.

Que graça tiveram as pessoas que se confessaram com ele em Madri. Eu quero estar diante de Pedro confessando meus pecados também e estarei cursando Alemão I na faculdade para facilitar a vida do Sumo Pontífice. Quem sabe não serei contemplado a estar de joelhos diante desse Papa que tanto amo?

Quão tolos são os que desprezam esse Santo Sacramento da Reconciliação, diante de uma das minhas constantes conversões [Uma vez que ela é diária] eu tomei a decisão de querer ir pro céu e tenho ficado menos tempo na internet e mais tempo no confessionário.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino