.

Desenhos da jovem coreana que visitou o Inferno.



Nós do APOSTOLADO TRADIÇÃO EM FOCO com Roma sabemos que revelações privadas não obrigam adesão de fé. Mas essas imagens são bem catequéticas e fazem refletir sobre a nossa eternidade. Queremos Deus? Nos confessamos hoje? Perdoamos nossos deveredores?

As imagens foram extraídas do site Download Católico e divulgado na comunidade do orkut Católicos; a tradução não ficou boa, aliás está péssima mas dá para compreender o significado de cada imagem.

Não acreditamos na literalidade das imagens, pois são contra a teologia. Podem ser verdadeiras num sentido metafórico. O corpo dos condenados (que só existirá após a ressurreição), por exemplo, será incorruptível.

Esperamos também que os leitores tenham um choque de realidade ao ver os desenhos, e que seja momento de conversão, processo diário na vida do cristão. Pax Christi!

Extra Ecclesiam Nulla Salus

A jovem artista coreana foi levada para o Inferno pelo próprio Senhor Jesus.

Essa artista vinha atendendo as reuniões de oração desde abril de 2009 e continua a fazê-lo. Nisso já se havia passado um ano. Artista: "Por orar toda noite, fui capaz de amar a Jesus mais do que nunca" Um dia, Nosso Senhor veio e me disse em meu coração: " Eu lhe mostrarei as coisas do céu"

"Eu pensei que eu iria visitar o Céu, mas ao contrário disso, eu visitei o Inferno. Assim que Jesus falou no meu coração, nós entramos dentro do mundo espiritual.




Enquanto eu seguia a Jesus, eu não parava de chorar…


Eu então comecei a ouvir gemidos, gritos e sons de lamentações…

Artista: “A maioria das pessoas estão equivocadas e iludidas a respeito do inferno.

Muitas delas pensam que só delas acreditarem em Jesus Cristo elas irão ao Céu.

Algumas até pensam que quando elas morrerem isso terá sido tudo e que não haverá mais nada depois.

Muitos acreditam como pensam e por isso vivem suas vidas da maneira que desejam …

Satanás da TV



Desenhos da garota que visitou o inferno

Satanás da TV: Enquanto as pessoas assistem filmes violentos seculares, demônios atormentam a alma da pessoa sem que a pessoa perceba. Quando a pessoa assiste as cenas na televisão, a sua alma se encontra em tormento e dor. A alma acaba sendo danificada e machucada. Assistir programas de televisão seculares, não ajuda de jeito algum que o cristão progrida em seu amoroso relacionamento com Deus, Nosso Senhor Jesus.

Artista: Enquanto Jesus presenciava os pecados cometidos pelos homens, Ele chorava. Satanás e seus demônios amarram os corpos de pecadores com muita força com correntes de ferro e os controlam, com isso os pecadores se aprofundam mais e mais no pecado. Eu suplico a vocês que não pequem e também não vivam fazendo como desejam. No Inferno os sentidos são centenas de vezes mais vividos em comparação ao que vivemos no mundo carnal e por causa disso a dor é mais severa.

Drogas com espíritos de serpentes

A REALIDADE EM FUMAR E CONSUMIR BEBIDAS ALCOÓLICAS.

Bebidas alcoolicas e o fumo do cigarro estão cheios de espíritos de serpentes.

Pessoas caindo no Inferno

Jesus levou muitas pessoas e as mostrou o inferno.

Jesus: “Eu vejo inúmeras pessoas caindo no eterno mar de fogo do Inferno todos os dias… Por favor diga a essas pessoas o que você presenciou no Inferno! Você deve dizer a todos a respeito do Inferno! Diga as pessoas quão terrível é o Inferno. Você deve pintar as cenas do Inferno como se Meu coração estivesse em você. Desenhe as cenas com a dor do Meu coração.



Eles estão caindo no fogo do Inferno.




Desenhe com a dor do Meu coração…

Pinturas que mostram a dor de Jesus

Artista: Enquanto eu pintava as cenas do Inferno, Satanás me atacou severamente… mas eu queria, atravéz dessas pinturas, exclamar o coração de Jesus para o mundo…

Eu queria entregar a dor do coração de Jesus e como Ele sentia comovido pelas pessoas que estão caindo no inferno todos os dias.



Pessoas sendo atormentadas em cruzes.

O castigo de quem não come o Pão da Vida



Castigo de quem participa de coisas proibidas


Pessoas que não consultaram Jesus sobre o rumo de suas vidas mas tomaram suas próprias decisões e fizeram as suas próprias vontades.


Pessoas que haviam bebido, comido e participado de coisas proibidas.



Castigo de quem machuca com as palavras


Jesus: Por favor diga para aqueles que machucam o coração de outras pessoas usando suas palavras, que eles não devem machucar ou ferir seus irmãos e irmãs em Cristo. Eles não devem dizer coisas descuidadosamente, falando sem cuidado ou amor.

Castigo dos mentirosos


A penalidade por mentir.


Mentirosos…

Castigo dos ladrões



Pessoas que roubaram serão penetradas por flechas e/ou espetadas por agulhas.

Perseguição ao Evangelho



A primeira metade do quadro descreve os demônios que influenciam os perseguidores a perseguir, prejudicar ou matar os mensageiros do Evangelho.

Este é o metodo que assassinos, estupradores e sequestradores serão atormentados.

Não consegue sair do Inferno




Esta mulher vê o lado de fora… “Se eu somente pudesse sair daqui”


Eu gostaria de poder sair daqui…!

O castigo para as pessoas arrogantes e soberbas



O lugar de insetos que está localizado no Inferno. Este inferno é para as pessoas que pecaram em suas mentes usando seus pensamentos; e para aquelas que eram soberbas com seus próprios pensamentos e conhecimento. Seus corpos estão cobertos por inúmeros vermes e insetos. Os vermes e insetos no inferno são maiores do que os da Terra. Neste quadro milhões de vermes e insetos estão entrando e saindo da boca, dos ouvidos e da cabeça da pessoa. Eles penetram e percorrem por todo seu corpo.



Essas pessoas eram soberbas com os seus próprios pensamentos e conhecimento.

Castigo das pessoas duvidosas



Este Inferno é para pessoas com uma mente duvidosa. Por exemplo: “Por que Jesus teria um plano na minha vida ou em mim? Quem sou eu? Eu não creio que Ele me ama. Eu sou ruim. Eu não creio que Ele amaria uma pessoa como eu”. Essas pessoas que não tentam alinhar os seus pensamentos com a vontade de Deus acabarão indo para o inferno. Nós devemos ajustar a nossa mente e os nossos pensamentos. Estes também são aqueles que violaram a palavra de Deus e ignoraram os seus mandamentos.

Castigo das pessoas que não propagam o Evangelho





Este Inferno é para as pessoas que não propagaram ou compartilharam o Evangelho.

Eles não evangelizaram as boas novas para os perdidos.

Tormento daqueles que ignoram Jesus e continuam pecando



Este tormento é para as pessoas que ignoraram a palavra de Deus e continuaram a cometer pecados. Eles são aqueles que praticaram o mal perante os olhos do Senhor.

Castigo das pessoas que reclamam e resmungam



Este inferno é para as pessoas que reclamam e resmungam até em seus corações.



Este lugar é para as pessoas que reclamavam e resmungavam não só a outros mas também em seus corações.

Castigo dos adúlteros, homossexuais e bissexuais


Este lugar é para aqueles que tiveram uma família mas traíram seus parceiros e/ou viraram homossexuais e/ou bissexuais. Eles serão penetrados por facas e lanças.




Homens que se corromperam sexualmente, eles terão suas partes íntimas perfuradas a cada segundo.

Castigo dos idólatras


Este inferno é para as pessoas que adoravam ídolos, tinham pensamentos ruins em suas mentes e que eram teimosos em seus próprios caminhos.

O tormento não tem fim. O sofrimento será eterno no inferno


O lugar não tem fim. O tormento será eterno…


Se você não se arrepender…

Mãe e filho não se amam no Inferno


A mulher e o menino nesta pintura eram mãe e filho quando eles viviam na Terra. Mas por causa da sua dor insuportável, eles tentam escapar do tormento do inferno pisando um sobre o outro e não se amam mais.

Focalize-se somente em Jesus


Jesus está dizendo: “Focalize-se em mim, você deve focalizar-se somente em mim…”

Para derrotar o Diabo


Você deve vencer a Satanás que trabalha para a sua perdição


Essa imagem nos mostra que quando nós nos arrependemos e oramos perante a Deus, os exercitos de anjos descendem do céu com suas espadas e perfuram os demônios.

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino