.

O mistério do último episódio de Caverna do Dragão

Mais uma conversa de msn se tranforma em post.

O fato que gostaria de mencionar é que ninguém até hoje se parou para perguntar como foi o final de outros desenhos clássicos pois todos eram sequenciais com história desenvolvida. Apenas Caverna do Dragão desperta curiosidades e foi alvo de milhares de especulações/conspirações sobre a possível morte dos jovens no parque de diversões, do Vingador e Mestre dos Magos serem a mesma pessoa, pai e filho, discípulo mestre.

Eu não acredito em nenhum "episódio final" que os blogueiros fãs do desenho publicam em sua página, pois cada um cria seu episódio de acordo com o gosto pelos personagens e suas espectativas, mas, reza a lenda urbana que o autor do desenho, Michael Reaves, escreveu o último episódio que chama Requiem mas nunca foi ao ar por motivos desconhecidos, daí, o texto entra em circulação e cada um realiza sua própria produção seguindo o roteiro original.

Essa versão em mangá, [ na minha opinião a mais bem feita comparado com outras produções que são de péssima qualidade de imagem e som ] dividida em quatro partes, é a que mais convence do final esperado por todos que em versão brasileira pode ser acompanhado aqui.




 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino