.

Dom Williamson, a fonte inesgotável de amor pelos judeus

.
Quanto mais lemos sobre Dom Williamson, mais razão  temos tenho para querer distância dele. Suas conferências e sermões eram mais uma desculpa para ele injetar o veneno de suas teorias conspiratórias.

Agora quanto mais se buscam coisas sobre ele na net, mais descobrimos que além de lunático ele é racista e nazista.

Só para os leitores terem uma idéia da última conferência dele em Toronto, um membro da Capela da FSSPX, Gercione Lima, traduziu um pequeno trecho em que ele praticamente defende o nazismo:

Williamson: Se vocês lêem os salmos, eu não sei se algum de vocês tem o costume de lê-los, vocês ficarão chocados com o número de vezes que o salmista menciona a palavra: inimigos. Mas a Igreja moderna... e esse é o caminho que a SSPX corre o risco de cair,  arrisca cair no espirito de Hollywood. Em Hollywood todo mundo é legal, todo mundo é meiguinho, ninguém é chato... é o som da música da Noviça Rebelde: as montanhas estão vivas com o som da música, todo mundo tá dançando, todo mundo é bonzinho... com excessão dos NAZISTAS.

Oh Nazistas para Hollywood são horríveis! Ah eles são nojentos, para eles nazistas são os únicos tipos de gente abominável que restou! Essa é a visão de Hollywood! Para eles não existe mais algo chamado pecado original, para eles só existe o pecado do nazismo . Isso é uma estupidez, uma enorme estupidez e isso é totalmente anti-católico. E é a visão hollywoodiana da vida e infelizmente a visão de muitas e muitas pessoas atualmente, por causa do poder e da influência dos filmes de Hollywood. 

As pessoas assistem esses filmes de Hollywood e bebem esse veneno. Esse veneno de que todo mundo é legal e não existe inimigos, exceto os nazistas. Os comunistas são infinitamente piores do que os nazistas. Só que agora não temos aquela versão dura e stalinista do comunismo, mas o que temos hoje é uma versão mais leve e infinitamente mais perigosa de comunismo que é o globalismo, a Nova Ordem Mundial e a Nova Igreja Católica, a nova Igreja que foi planejada pra se enquadrar nessa Nova Ordem Mundial. 

E agora a SSPX... que é o motivo pelo qual vocês estão aqui hoje, muitos de vocês... senão todos vocês... a SSPX, nessa última primavera e nesse último verão, estava a um passo de mergulhar nessa nova Igreja. Em outras palavras, a FSSPX, está a um passo de cair nessa Nova Ordem Mundial. Isso mostra a vocês, como a alma tem inimigos! Essa FSSPX, na qual muitos de vocês confiaram por muitos anos e a qual vocês devem enormemente, devido ao modo como os sacerdotes e Arcebispo Lefebvre lutou pra manter a fé de vocês por tantos anos, fortalecendo-a, ensinando-nos, liderando-nos, dando-nos a verdadeira religião e não a falsa religião hollywoodiana e no entanto agora essa mesma FSSPX, como pode ser vista por um grande número entre nós, começa a deslizar pelo mesmo caminho que a Igreja Universal deslizou no mundo moderno na década de 60 que foi o Vaticano II. 

Isso é o que está parecendo. E isso nos mostra o que é a amargura e o perigo do combate espiritual. O quão é perigoso porque é sutil. Essa mesma SSPX na qual tantos de vocês se apoiaram, em busca da verdade, por causa de sacerdotes fortes, porque se levantava contra o mundo moderno, contra a falsa igreja, contra Hollywood, contra as modas ruins, contra as novidades eletrônicas, ( das quais ele usa e abusa para espalhar veneno... grifo meu), que operam na alma de nossas crianças, distraindo-as das coisas que realmente importam na vida, fazendo eles ficarem "google, google" em pequenas besteiras, letrinhas e desenhos idiotas dançando numa tela. 

Essas coisas, a FSSPX denunciava e agora o que eles estão fazendo? Eles arriscam dizer como a nova Igreja: todas essas coisas não tem importância! O mundo moderno é legal, o mundo moderno é adorável, o mundo moderno  está cheio do som da música da Noviça Rebelde, com as montanhas dançando ao som da música! Idiotice, Idiotice! Idiotice leva almas para o inferno! Mas é muito sedutor! É muito adorável! É muito meiguinho! E engana um monte de gente. E agora está enganando os próprios lideres da FSSPX! 

Eles estão caindo na mesma armadilha. Os líderes da Congregação que nos deram a verdade por tantos anos, como foi estabelecido por Arcebispo Lefebvre, como foi orientado e liderado por Arcebispo Lefebvre. Mas uma  vez que o Arcebispo já ia morrer, bem, o mundo moderno não se parece tão mal como ele dizia, nós começamos a deslizar para o espírito do mundo, começamos a ver o charme do mundo e antes que a gente perceba onde estamos, já estamos longe da verdadeira religião, estamos longe de Deus, o inimigo nos pegou. 

O inimigo tá pegando a SSPX, mas esses inimigos não se parecem inimigos, eles se parecem com amigos. Eles são lobos em pele de cordeiro e os líderes da SSPX estão se tornando eles mesmos, sem que eles percebam, sem que eles se deem por conta disso, lobos em pele de cordeiro. Eles ainda pensam que são ovelhas ou pastores, mas eles são lobos. E isso nos mostra onde o combate espiritual está. 

O combate espiritual, como já nos advertiu São Paulo, não é contra o comunistas com rifles AK47. Não é contra sangue e carne, é contra Principados e Potestades, em outras palavras: demônios. Demômios e diabos nas altas posições. 

Anjos invisíveis que a gente não vê, mas esses demônios são os inimigos da nossa alma e eles estão liderando o mundo moderno. Eles é que são a inspiração e a força que está por trás desses demônios humanos. Esses seres humanos demoníacos que tem o controle do mundo moderno. E a Igreja Católica sempre confrontou esses humanos demoníacos, denunciando-os, desmascarando-os. Existe uma enorme diferença entre o lobo e a ovelha, mas quando os sacerdotes começam a dizer a vocês que o lobo é a ovelha, vocês estão em sérios problemas. 

Um bom sacerdote é de fato um presente de Deus, para as almas, para a salvação das almas. E um mal sacerdote é uma terrível maldição. Rezem por sacerdotes, rezem pelos lideres, em especial os da FSSPX, rezem pelos líderes da Igreja Universal, rezem pelo Papa e os Cardeais para que eles deixem de ser os lobos e voltem a ser pastores e que assim possam confrontar os inimigos da Igreja e os inimigos de Nosso Senhor Jesus  Cristo, os inimigos das almas, os inimigos da salvação, os inimigos do inferno. Rezem para que eles deixem de ser os agentes do demônio que ajudam as almas a ir para o inferno. O combate hoje é inacreditável, é mais acirrado do que nunca, e vai se tornar cada vez mais e mais amargo. Preparem-se meus caros amigos! Por isso que a Confirmação é muito importante. 
.

.
Também nesse site, achei outra informação interessante sobre o seu descarado racismo:

http://jhate.wordpress.com/2012/07/30/bishop-williamson-claims-jews-are-destroying-the-family-bringing-the-antichrist/

“Casamento entre pessoas de raças diferentes é contra o bom senso. Não é um pecado, não é uma ofensa contra Deus necessariamente, mas frequentemente é uma ofensa contra  contra o bom senso. Porque existe muita diferença entre pessoas de diferentes raças pra que esses casamentos consigam durar. 

Vocês podem dizer que há muitos casamentos de pessoas de diferentes raças que duram. Tudo bem, sem dúvida. Mas mesmo assim não é uma boa idéia. É menos pior do que um Católico se casando com um não Católico, mas ainda assim é muito profundo. As diferenças entre raças é  um assunto muito sério. 

Negros deveriam se casar com negros, brancos deveriam se casar com brancos, chineses deveriam se casar com chineses. Se você pertence a uma classe alta na sociedade, você deveria se casar com alguém da classe alta e se você é de uma classe baixa, você deveria se casar com alguém da sua classe. Simples bom senso 

Como o leitor pode ver, esses idiotas que seguem esse Bispo nazista, arianista, racista, anti-semita e além de tudo mentiroso, sequer sabem desse lado sinistro dele. Dom Fellay uma vez se referiu a ele como lixo atômico: mantê-lo com você é perigoso, mas deixá-lo jogado pela estrada é mais perigoso ainda .

Eis o motivo pelo qual a FSSPX aturou ele por tanto tempo. Agora que ele foi expulso e está solto, anda fazendo estrago por onde passa.
.
PARA CITAR ESTE ARTIGO:

Dom Williamson, fonte inesgotável de amor pelos judeus traduzido por Gercione Lima, FSSPX Toronto Canadá; publicação no Brasil por David A. Conceição janeiro de 2013, blogue Tradição em Foco com Roma.


CRÍTICAS E CORREÇÕES SÃO BEM-VINDAS:

tradicaoemfococomroma@hotmail.com

 

©2009 Tradição em foco com Roma | "A verdade é definida como a conformidade da coisa com a inteligência" Doctor Angelicus Tomás de Aquino